QUEM
SOMOS

O mundo e as relações estão em plena transformação.

O trabalho em rede cresce e permite uma nova forma de produção dos projetos, com parcerias verdadeiras contando com profissionais gabaritados e com grande expertise.

A cada projeto acionamos nossa rede de parceiros e montamos o time ideal necessário para o job. Garantimos assim entregas com altíssima qualidade de trabalho e dedicação.

 
DESENVOLVIMENTO DO MERCADO SÊNIOR

Beltrina Côrte
Thaís Araújo

PESQUISA
DE MERCADO

Karla Costa
Paula Guimarães
Renata Delduque

PROCESSOS DE INOVAÇÃO
Ana Claudia Maurmam
ESCRITAS BIOGRÁFICAS

Aurora Yasuda
Ana Maria Michelin

Roberto Dohan
www.room33.com.br
Bartira Pontes
www.brpmidia.com.br
Beltrina Côrte
www.portaldoenvelhecimento.com.br 
Mórris
www.maturijobs.com.br     

GABI MICHELIN

Publicitária com MBA em Mkt e mestre em gerontologia social. Com 22 anos de experiência com pesquisa de mercado, processos de inovação e mkt, hoje usa essa experiência e ferramentas para desenvolver projetos e negócios do mercado de consumo para terceira idade. Inquieta, criativa e multi tarefas fundou a empresa Raizes como um terreno para plantar todas suas ideias e projetos.

EMPRESAS DE SUA TRAJETÓRIA
Image
PARCEIROS
 
Beto Dohan

Designer por formação, diretor de criação por consequência, fotógrafo por paixão. Com 20 anos de experiência e tendo passado por diversas agências de design e propaganda, hoje pilota sua própria agência de marketing digital focado, principalmente, em gestão e qualificação de leads para aumentar as taxas de conversão em vendas dos seus clientes.

Bartira Pontes

Fundadora e empreendedora na BRP MÍDIA, começou a trabalhar com comunicação digital em 1999 no setor de educação. Planeja e compra mídia online desde 2003. Passou pelas agências de publicidade 10’minutos, AG2 e LOWE. Pulou para o outro lado do balcão e foi diretora comercial da F451 MÍDIA onde tomou gosto pela venda. É palestrante e professora de publicidade digital. Acredita na comunicação como uma ferramenta de geração de negócios, transformação, e impacto na vida real.

 
VAMOS CONVERSAR?