Nossas Ferramentas
Análise Diagnóstica
Este é um primeiro passo para se entender a potencia deste mercado para seus negócios.
Te entregamos um documento com um plano de ação para incorporar sua marca no mercado da longevidade, nas frentes de interesse: endomarketing, comunicação, portfolio de produtos e serviços, fidelização de consumidores. Para isso realizamos análise diagnóstica da cultura, organização, time, portfolio, projetos, comunicação de sua empresa.
Pesquisa de Mercado
A pesquisa de mercado para o consumidor longevo é a nossa especialidade.
Pois conhecemos as dinâmicas de vida, nas necessidades e nos desejos desse consumidor, bem como na realização de todas as metodologias de pesquisa e como se adequam ou não a este target, com mais de 25 anos de atuação. As análises e recomendações contam com toda nossa experiencia e práticas especializadas para os longevos
A pesquisa de mkt é a ferramenta eficaz para se conhecer, gerar insights, construir e avaliar ideias, desenvolver novos produtos, estratégias, posicionamentos e comunicação para o consumidor, e com os longevos não é diferente.
Todas as metodologias, pesquisas qualitativas, quantitativas, online e offline, deskresarch, vivência com os consumidores e análise de dados internos/ desk reasearchs.
Entregamos um alto nível de recomendações estratégicas e acionáveis, associadas às ações e aos planos de negócios das empresas.
Processo de Inovação "Lavrador de Ideias"
Metodologia própria de inovação para produtos, serviços, posicionamento, comunicação e ações específicos para o mercado da longevidade.
Baseados em teorias e práticas de inovação de Design Thinking, contribuímos com as escolhas, definições e recomendações mais assertivas e relevantes ao target.
Etapas do projeto:
1) imersão no tema pesquisa através de pesquisas e observações,
2) geração de insights
3) geração de ideias
4) escolha das melhores ideias com a definição dos critérios relevantes para o projeto
5) prototipação das melhores ideias
Ações de Endomarketing
Projetos que vão se somar à cultura da empresa, tanto para transformar o olhar sobre o envelhecimento quanto para promover relevância para os longevos no time de colaboradores.
Eventos e Palestras
Sobre o tema Longevidade, despertando um novo olhar ao longevo e ao processo de envelhecer.